Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nome de filho recém-nascido de Patrícia Abravanel é homenagem a Silvio Santos

16/04/19 às 13:56 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), no domingo, 14, em São Paulo. O menino se chama Senor, em homenagem ao nome original do avô Silvio Santos.

"Meu filho amado, você chegou. Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", escreveu Patricia no Instagram.

A apresentadora do SBT explicou ainda o porquê de ter dado ao filho o nome pouco popular do avô. "Finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, que sempre escolheu pelo bom caminho da vida", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos", completou.

Personalidades como Tatá Werneck, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Alexandre Pato - que namora Rebeca Abravanel, tia do bebê - parabenizaram Patrícia e Fábio.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá