Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Nós crescemos', diz Taylor Swift ao comemorar reconciliação com Katy Perry

18/06/19 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Após anos de desavenças, Taylor Swift e Katy Perry mostraram que as brigas pertencem ao passado. Depois da estreia do clipe de You Need to Calm Down, novo single em que Taylor critica a homofobia e se junta a diversos artistas, inclusive Katy, a cantora falou abertamente sobre a trégua com a amiga.

"Ficou muito claro para nós duas que tudo estava diferente. Que nós crescemos. Que nós evoluímos para não sermos mais colocadas uma contra a outra. Ficou muito, muito claro que nós lembrávamos do quanto tínhamos em comum", declarou Taylor Swift em entrevista ao BBC Radio 1 Breakfast Show nesta terça-feira, 18.

Segundo ela, as artistas já estavam vivendo amigavelmente há um bom tempo, mas não tinham a certeza de que iriam expor a reconciliação ao público.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Quando fez o convite para Katy participar do clipe da música, a cantora se surpreendeu com a resposta positiva imediata: "Eu lhe enviei uma sinopse do vídeo inteiro e ela disse: 'Eu adoraria que nós fôssemos um símbolo de redenção e perdão'".

A rixa entre as artistas envolveu o "roubo" de dançarinos, indiretas em músicas e até o compartilhamento do mesmo ex-namorado, o cantor John Mayer.

Na última semana, as artistas já haviam dado indícios de que haviam feito as pazes. Na quarta-feira, 12, Katy Perry postou uma foto em seu Instagram de um prato com biscoitos e a frase: "Paz finalmente", marcando o perfil de Taylor Swift na publicação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá