Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pato lamenta a morte da blogueira Nara Almeida: 'você é um anjo, guerreira'

21/05/18 às 12:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Há cerca um mês, a influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos, declarou que o jogador Alexandre Pato era o responsável por dar continuidade ao seu tratamento. No entanto, na madrugada desta segunda-feira, 21, Nara não resistiu ao câncer no estômago e morreu, em São Paulo.

Em seu Instagram, Pato colocou uma foto de nuvens que formam a imagem de um anjo e escreveu: "você é um anjo, guerreira".

Em seu penúltimo post no Instagram, Nara havia agradecido o jogador, enfatizando o valor do remédio que necessitava e ressaltando que essa era sua única opção naquele momento. "Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato, ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Pedro Rocha, namorado de Nara, confirmou a morte da blogueira no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar", escreveu.

Nara Almeida estava internada no Hospital Nove de Julho, no centro da capital paulista. "Informamos que a paciente Naiara (Nara) Almeida faleceu hoje, às 5h30, no Hospital 9 de Julho", diz nota divulgada pela instituição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá