Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Patrícia Abravanel afirma que queria superar o medo da violência no Brasil

24/09/18 às 10:36 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Patrícia Abravanel confessa que ainda não conseguiu superar o medo da violência no Brasil. A declaração foi feita no "Jogo dos Pontinhos", do SBT, neste domingo, 23.

Ao puxar um dos cartões da brincadeira, Patrícia precisava responder a pergunta: "se você pudesse superar um dos seus medos, qual seria?". Ela disse que não tem medo de barata e que chegou a matar uma com a filha mais nova no colo. Pressionada por Silvio Santos para dar uma outra resposta, a apresentadora confessou: "Queria superar o medo da violência no Brasil".

Patrícia Abravanel passou sete dias em cativeiro em 2001, quando foi sequestrado por Fernando Dutra Pinto, que morreu tempos depois na prisão. Na época, o sequestrador chegou a liberar Patrícia, mas pulou o muro da casa do dono do SBT e o fez refém por cinco horas, sob a mira de um revólver.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A filha de Silvio não citou especificamente o episódio, mas desabafou que a vida fora do País é bem mais tranquila para ela. "Às vezes, quando estou fora do Brasil, eu saio do supermercado sozinha, às onze da noite... sozinha, hein! Pego o carro, vou pra casa, tranquilo. Aqui não tenho coragem de fazer isso", declarou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá