Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paul McCartney lança duas músicas de uma só vez

20/06/18 às 16:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

ncansável nas turnês que giram o mundo, Paul McCartney também segue com visitas frequentes aos estúdios para gravar novas músicas. E, com duas canções de uma só vez lançadas no seu canal de YouTube, o ex-Beatle anuncia a chegada de um novo álbum de estúdio.

Egypt Station, que sairá pela Capital Records, é o 17º disco de inéditas de Sir Paul na carreira solo e seu título foi tirado de uma das pinturas de Macca. Para celebrar o anúncio, chegam I Dont Know e Come On To Me, duas músicas que são opostas em sua vibração.

A melancólica I Dont Know é guiada a partir das teclas de piano, que, vagarosamente, conduzem o ouvinte para um McCartney que questiona o que há de errado consigo. "Eu não sei. Eu não sei", diz, sem respostas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em contrapartida, Come On To Me exibe um Paul roqueiro, enérgico - e ainda, assim, amoroso.

Em uma declaração dada para divulgar o novo trabalho, McCartney explica que o título do disco vem da ideia de criar um álbum com um conceito. "Egypt Station começa em uma estação (de trem) na primeira música e a cada faixa, chegamos a uma nova estação", disse ele. "Isso nos deu a ideia de basear todas as músicas ao redor desse conceito."

Paul McCartney gravou o disco, sucessor de New (2013) em Los Angeles, na Califórnia, e na Inglaterra, com o produtor Greg Kurstin, cujo currículo inclui trabalhos com Adele, Beck e Foo Fighters.

Egypt Station já está em pré-venda em múltiplos formatos: digital, CD, vinil, edição limitada em vinil de 180 gramas e super deluxe, com faixas bônus.

A última passagem de Paul McCartney pelo Brasil foi em 2017, quando passou por Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá