Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos

19/08/19 às 11:31 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator Paulo Gustavo comemorou o nascimento dos gêmeos Gael e Romeu. "A notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas: Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade", escreveu Paulo no Instagram. A foto dos pezinhos dos gêmeos ilustra o momento.

O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos.

Há quase dois anos, a mulher que auxiliaria o casal a gerar o bebê perdeu um casal de gêmeos. "Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente", escreveu Paulo Gustavo na época.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Agora, o ator anunciou que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, por causa das novas funções paternas: "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único", afirmou.

Paulo Gustavo diz que o objetivo do casal é proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. "Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor", finaliza.

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá