Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Personalidades se manifestam sobre desmatamento no Brasil

22/08/19 às 14:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A modelo brasileira Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21, para lamentar as notícias sobre o aumento de queimadas na floresta amazônica. Ela escreveu sobre o papel da floresta amazônica no equilíbrio do clima na Terra. "Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo na Amazônia. As queimadas crescentes vêm destruindo em dias o que a natureza leva anos, séculos para construir. Eu já estive lá e pude ver de perto como tudo acontece, especialmente como os oportunistas se aproveitam da época das secas para botar a floresta abaixo."

Clique aqui

No seu perfil oficial no Instagram, o ator Leonardo DiCaprio republicou uma imagem postada em outra página, com a hastag #regram, que noticiava o ocorrido.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Aterrorizante pensar que a Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, tem pegado fogo e queimando nos últimos 16 dias consecutivos, literalmente sem cobertura da mídia! Por quê?", questiona a publicação de Nick Rose.

clique aqui

A publicação dele foi comentada por outras personalidades como Kim Kardashian, que republicou a foto nos stories do Instagram.

Nos comentários de DiCaprio, Lindsay Lohan questionou: "Como podemos ajudá-los? Ações falam mais do que palavras, meu amigo", escreveu a atriz.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima desabafou: "Barbárie ambiental. Até quando?", escreveu na legenda.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá