Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Príncipe William revela o amor de George pela dança

22/10/18 às 20:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O príncipe William revelou que o filho, príncipe George, tem se dedicado à mesma atividade praticada por Diana enquanto era viva: a dança. A afirmação foi feita em um vídeo publicado pela conta do Palácio de Kensington, no Twitter. Em uma conversa com um jovem dançarino britânico, William aproveitou para contar sobre o hobby do filho. "George está dançando também, ele ama isso. É tipo... minha mãe sempre costumava dançar. Ela amava dançar". Esta foi uma das raras vezes que o Duque de Cambridge falou algo sobre a mãe, morta em um acidente de carro, em 1997.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o menino de cinco anos está desenvolvendo suas habilidades de dança na escola. George possui aulas semanais de balé, cada uma com 35 minutos de duração. Sua irmã, a princesa Charlotte, também está seguindo os passos do irmão e da avó. Durante um evento no Palácio de Kensington, em 2017, Kate Middleton revelou que a filha estava aprendendo a dançar. A Duquesa de Cambridge disse que Charlotte adora dançar.

Talento de Família

A princesa Diana era uma entusiasta do mundo da dança. Quando criança, tinha o sonho de tornar-se uma dançarina do Royal Ballet, o mais famoso do Reino Unido. Já na Família Real, ficou mais próxima do dançarino e coreógrafo Wayne Sleep. Durante as aulas particulares com o professor, a princesa sugeriu que os dois montassem uma apresentação de dança juntos no Royal Opera House. A ideia se transformou em um show privado para fãs e amigos do Royal Ballet, em 1985.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A intenção de Diana foi surpreender o príncipe Charles com sua performance. Ninguém da plateia sabia o que estava prestes a acontecer, até que ela se levantou e caminhou em direção ao palco. O coreógrafo elogiou a naturalidade na performance de Lady Di, que teve Uptown Girl, do cantor e compositor Billy Joel, como pano de fundo. "Eu não podia acreditar o quão boa ela era" revelou o dançarino.

Confira abaixo alguns momentos da Lady Di dançando ao lado de amigos:

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá