Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sabrina Sato publica foto de recém-nascido no Instagram e confunde fãs

20/10/18 às 14:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Os seguidores de Sabrina Sato nas redes sociais levaram um susto nesta sexta-feira, 19. Isso porque a apresentadora da Record TV publicou a foto de um recém-nascido no perfil dela oficial no Instagram.

Os fãs de Sabrina imediatamente comentaram a imagem: "Parabéns, que Deus abençoe ainda mais esta família", "Que linda...é a cara do pai", "Nasceu japinha, parabéns".

A apresentadora não revelou quem era a criança da imagem, mas respondeu: "Ainda estou de uns 11 meses e ela deve nascer de 12 meses ou mais", brincou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Nossa, pensei que já tinha nascido" e "Pelas minhas contas, só nasceria em dezembro" foram algumas das reações após a explicação de Sabrina Sato.

No começo de outubro, a apresentadora confessou que estava ansiosa e que acreditava que não daria tempo para completar o enxoval. "É normal bater essa ansiedade no oitavo mês?", disse.

Um dia antes da 'pegadinha' com os seguidores, Sabrina Sato publicou uma homenagem aos médicos que acompanham a gestação. No vídeo, o momento do ultrassom da apresentadora.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá