Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem Luan Santana, Paula Fernandes se emociona na gravação de 'Shallow' para DVD

13/06/19 às 10:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou Juntos com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira, 12, durante a gravação de seu novo DVD, Origens, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de "Chupa, Luan".

Juntos é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, presente na trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.

Ao longo da gravação desta quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: "Topam ser meu Bradley Cooper?". A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de "Chupa, Luan", ao que ela respondeu: "Vocês têm meu coração".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano.

No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. "Eu tô sic com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele", disse em vídeo no Instagram. "Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", completou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá