Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem poder falar na Globo, Galvão Bueno quebra o protocolo e detona Neymar em rádio

11/07/18 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em entrevista à Rádio Itatiaia, concorrente da rádio Globo, Galvão Bueno soltou o verbo e questionou o tendimento de Neymar na Copa. Disse que o atacante precisaria dar explicações pelo baixo rendimento no Mundial da Rússia.

“Esperava que ele explicasse por que não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos esperavam. O Alisson falou, o Miranda falou, o Renato Augusto falou, o Douglas Costas falou… acho que cabe àquele que é o líder técnico do time, à grande estrela do time, acho que passa sim por um processo de ter que dizer. Ele sentiu o tornozelo no meio do jogo, não sei se aquilo pode ter atrapalhado. A gente não sabe até que ponto pode ter prejudicado. Se ele acha que foi bem na Copa ou não. Qualquer coisa, mas que falasse. Cada um tem sua responsabilidade. Esperava muito mais dele, mas também não digo que ele seja culpado”, afirmou.

E completou:  “Ele (Neymar) não esteve bem no primeiro jogo, foi razoável no segundo, foi bem no terceiro e no quarto. O jogo da Bélgica era o dia dele brilhar. O Coutinho começou maravilhosamente bem e depois caiu. Gabriel Jesus também não foi feliz. Eu não gosto de elencar culpado, é o conjunto da obra. Ninguém tem que ser crucificado”, explicou Galvão em entrevista à rádio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Quem também aproveitou o momento “fora da Globo” e criticou o jogador foi o comentarista Casagrande. “Falar via Instagram é fácil e pouco significa”, disse o comentarista da Globo em entrevista. Ele ainda afirmou que o jogador precisa saber se portar também diante das cobranças. “Falar ao seu povo após um derrota dolorosa, mais honrada, era o mínimo”, disse Casão sobre a declaração de Neymar no Instagram após a derrota, quando disse que era o momento mais triste de sua carreira.

Leia a matéria completa aqui

Ouça o aúdio aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá