Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suzanna Freitas fala sobre estratégias para enfrentar a ansiedade

05/09/19 às 13:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 4, para falar sobre ansiedade. Aos 18 anos, a influenciadora digital contou que teve diversos episódios de crise durante o período escolar. "Já tem um tempo que, no terceiro ano da minha escola, tive muitas crises de ansiedade. Essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semanas para cá", desabafou.

Suzanna também afirma que ainda não descobriu a causa do sofrimento: "Às vezes, você não tem um motivo específico, mas se sente sozinha, se sente mal, triste. O que eu comecei a fazer? A me ocupar".

Para vencer a ansiedade, a jovem criou uma série atividades para fazer. "Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês, estou indo ao psicólogo, procurando ficar mais com meus amigos, minha família, o Gabriel (namorado)", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Para os quase dois milhões de seguidores no Instagram, a filha de Kelly Key deu um conselho:

"Não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Sei que falando parece fácil. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando com algumas coisas", ponderou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá