Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tatá fala da diferença de idade em declaração no aniversário de Rafael Vitti

02/11/17 às 10:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Tatá Werneck publicou nesta quinta-feira, 2, uma longa declaração de amor a Rafael Vitti. No Instagram, a atriz parabenizou o namorado pelo aniversário de 22 anos e não deixou de mencionar o julgamento social que o casal sofre por causa da diferença de 12 anos na idade.

"Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há?", questionou. "Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa".

Ela explicou que o relacionamento dos dois é baseado na cumplicidade e na parceria, diferente de namoros que viveu no passado. Tatá ainda elogiou a personalidade de Vitti em diversos trechos. "Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de caráter. Você é algo que ainda não sei definir."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Ainda sobre a diferença de idade, a apresentadora confessou que não foi fácil lidar com o tema, inicialmente, e pediu desculpas. "E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos é ter tido 12 anos a menos ao seu lado."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá