Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Taylor Swift se dirige a homofóbicos em nova música, 'You Need to Calm Down'

14/06/19 às 18:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A mais recente música de Taylor Swift tem um novo alvo: os homofóbicos. Nesta quinta-feira, 13, a cantora lançou You Need to Calm Down, que coincidiu com o anúncio de seu sétimo álbum, Lover.

Na música, Taylor se dirige a seus inimigos e também chama a atenção daqueles que atacam a comunidade LGBTQ.

Em um ponto da canção, ela canta: "E controle seus impulsos para gritar com todas as pessoas que você odeia / Porque a sombra nunca fez ninguém menos gay".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

You Need to Calm Down é o segundo single de Lover, a ser lançado em 23 de agosto. A música é a continuação de ME!, que contou com Brendon Urie of Panic! At the Disco e atingiu o segundo lugar no top 100 da Billboard.

Taylor também divulgou no YouTube um lyric video de You Need to Calm Down com letras coloridas - para combinar com a nova música e com o mês do Orgulho LGBT. Um videoclipe será lançado segunda-feira, 17.

Clique aqui

No início deste mês, Taylor publicou uma carta nas redes sociais destinada ao senador republicano dos Estados Unidos Lamar Alexander. No documento, ela pede proteção dos direitos LGBTs e apoio à Lei da Igualdade.

Em abril, a cantora doou o equivalente, na época, a R$ 400 mil para o Tennessee Equality Project, organização que luta contra projetos dentro da Assembleia Geral considerados prejudiciais para a comunidade LGBT.

(Com informações da AP)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá