Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tevez causa polêmica por comentário ofensivo

18/01/18 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Carlitos Tevez voltou ao Boca Juniors nesta temporada e já está causando polêmica devido a um comentário considerado ofensivo a homossexuais.

Em entrevista ao canal "TyC Sports", o atacante revelou que leva o filho, Lito, até Fuerte Apache, bairro violento onde cresceu, para que o menino jogue bola.

"Levo o Lito ao bairro comigo. Ele é menino, mas... imagina. A mãe, os avós, ele é o único menino. Se não levo ao bairro para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca", explicou o jogador, em fala reproduzida pelo diário "La Nación".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Um dos entrevistadores interpretou a fala como uma maneira de garantir que o menino "não fosse frágil diante da adversidade".

As redes e os meios de comunicação do país repercutiram a entrevista de Tevez. Muitos entenderam a declaração sobre Lito como se o jogador acreditasse que os tabefes seriam para evitar que o filho se assumisse homossexual mais adiante. Um comentário, assim, preconceituoso e agressivo à comunidade LGBT.

Já outros defenderam que o craque se expressou mal ou se referiu apenas a um modo de um pai assegurar que o filho consiga superar dificuldades na vida.

Ao canal, Tévez afirmou que deve jogar profissionalmente por mais dois anos e quer ‘pendurar as chuteiras’ no Boca Jumiors.

Leia mais em Band.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá