Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vinicius D'Black termina casamento de dez anos com Nadja Pessoa

30/05/20 às 21:49 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O cantor Vinicius D'Black anunciou neste sábado, 30, que terminou o casamento com a influenciadora digital Nadja Pessoa depois de dez anos. Em um vídeo de quase quatro minutos publicado no Instagram, ele disse que a decisão foi dele, pediu desculpas aos fãs por não ter respondido a questionamentos antes e agradeceu pelo apoio que recebeu.

"Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento", disse o artista.

Ele afirmou que a decisão foi bem pensada e "sem volta", sem possibilidade de ser apenas um "tempo" na relação. "No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais", contou D'Black na legenda.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Nadja ganhou popularidade e conquistou fãs - e desafetos - nas redes sociais após a polêmica participação do casal no programa Power Couple Brasil em 2018. Meses depois, ela apareceu novamente na tela da Record TV na 10ª edição de A Fazenda, reality do qual foi expulsa após agredir outro participante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá