Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Você fica uma pessoa mais retraída’, diz Whindersson Nunes sobre depressão

04/09/19 às 12:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Aproveitando o "Setembro Amarelo", mês de prevenção ao suicídio, Whindersson Nunes fez uma série de vídeos no Instagram para explicar o que viveu quando estava em depressão. Com 33,4 milhões de seguidores só nessa rede social, o humorista explicou que "problemas psicológicos sempre são assuntos difíceis".

Em julho, o humorista comemorou a melhora no quadro de depressão em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Para Whindersson, o assunto é pessoal e leva em conta o modo como você aprendeu a lidar com as emoções e a sua história familiar.

"Às vezes, a pessoa vem e fala: 'Ah, porque o pai dele batia nele e ele tem trauma'. Daí, outra pessoa vem e fala: 'Mas meu pai me também me batia e não tenho trauma'. Mas é porque você não é filho do pai dele, ué. E, às vezes, essa pessoa tem outro problema que a outra pessoa não tem. São coisas pessoais", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

O humorista avalia que, pelo fato de as pessoas não saberem lidar com quem está com depressão, o paciente acaba se isolando: "e você fica uma pessoa mais retraída, sabe? 'Ah, não vou não, não quero ir não'. Eu não sou festeiro e ontem eu saí. Foi tão legal, tão bacana! Às vezes, os momentos podem ser surpreendentes".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá