Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim do casamento

29/04/20 às 14:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O comediante Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram nesta quarta-feira, 29, que decidiram encerrar o casamento, que durava dois anos. A informação foi divulgada nas contas no Instagram dos dois, que publicaram o mesmo texto.

"Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", informou o casal na publicação.

Segundo os dois, a decisão foi tomada para não "estragar" o passado, caracterizado por eles como "quase perfeito". Entretanto, eles ressaltaram que ainda pretendem manter uma boa relação, mesmo com o fim: "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Os dois destacaram que sentem muito carinho e admiração um pelo outro, e que aprenderam e se ajudaram muito ao longo dos últimos anos. Ao final da publicação, eles ressaltam que não há um "motivo maior" para a decisão e fazem um pedido para os seguidores: "E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá