Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Xuxa fala sobre fã que morreu ao recebê-la em aeroporto na Argentina

20/09/18 às 12:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Xuxa Meneghel informou por meio de redes sociais que um fã morreu durante a chegada dela no aeroporto internacional de Ezeiza, na Argentina. A publicação foi feita na noite desta quarta-feira, 19.

Hernan Mondragon chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu. Ele estava entre os fãs que esperavam a apresentadora no saguão do local. De acordo com a assessoria de imprensa de Xuxa, ela ficou muito abalada ao saber da morte do fã, que sofria de problemas cardíacos.

No perfil oficial no Instagram, a apresentadora prestou uma homenagem. "Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça. Sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Os seguidores de Xuxa se manifestaram. "Se foi emoção, querida, por estar lhe vendo, ele estava feliz e partiu em paz" e "Que Deus conforte o coração de toda sua família" foram alguns dos comentários. Triste, a apresentadora concluiu: "Meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado, desculpe".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá