Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zeca Pagodinho diz que não fará live: 'não sei tocar e não tem quem toque'

08/04/20 às 17:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Zeca Pagodinho afirmou na terça-feira, 7, que não fará show em live, como muitos artistas vem fazendo. Sem dizer o motivo, ele afirmou que está respeitando a quarentena e "esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe".

"Quero voltar aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho... escutando fitas cassete que achei do passado e rezando bastante para que tudo isso passe", disse, enquanto ouvia o clássico Camarão Que Dorme A Onda Leva.

O pagodeiro, apesar de tocar cavaco, brincou dizendo que uma das razões para não fazer uma transmissão ao vivo é "não saber tocar e não ter quem toque."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Na segunda-feira, 6, Zeca Pagodinho pediu pelo Instagram para seus seguidores ajudarem a Central Única das Favelas, que está recolhendo doações para ajudar mães da periferia, que precisam de apoio para manterem suas famílias durante o isolamento social.

Assista à declaração de Zeca Pagodinho sobre a live que não fará.

Anitta também preferiu não fazer lives. A decisão foi para evitar polêmicas, pois segundo a cantora, se chamar a equipe, vão dizer que ela não respeitou a quarentena e aglomerou pessoas; se fizer algo simples sozinha, podem falar que ficou 'sem graça' e compará-la com outros artistas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá