Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zezé Di Camargo posta homenagem ao pai, Francisco, e intriga a web: 'Tudo bem?'

16/02/20 às 08:43 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Zezé Di Camargo deixou seus seguidores preocupados ao compartilhar uma foto segurando a mão do pai, Francisco, de 82 anos, neste sábado (15). Ele escreveu um texto emocionado na legenda, declarando seu amor e falando sobre a insistência em ter o pai vivo. "Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!", diz na legenda. Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação com o bisavô de Joaquim. "Está tudo bem com seu pai?", perguntou uma internauta. "O que houve?", quis saber outra. Padre Fábio de Melo foi um dos famosos a comentar a postagem: "E quem disse ele vai partir? Você já se tornou dele uma morada definitiva"

Zezé Di Camargo declarou-se ao pai na publicação. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!", escreveu o cantor.


ASSESSORIA NEGA QUE PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO RESPIRA POR APARELHOS

Nesta semana, a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, declarou em seu canal no Youtube que Sr Francisco se encontra em estado grave. "Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos", declarou. No entanto, a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano negou a informação e declarou que ele se encontra em um "bom estado de saúde".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá