Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana recebe Festival do Churrasco no próximo domingo

23/04/18 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Meat and Beef Club realiza um Festival de Churrasco Open Food no próximo domingo (29), no Country Club Apucarana. Serão quatro estações de comida: frango defumado, costela, cupim, leitoa e abacaxis pendurados no varal; a Parrila Argentina terá cortes do traseiro bovino assados na famosa churrasqueira argentina; a Pit Smoker (churrasqueira de defumação americana) terá costelinha de porco ao molho barbecue e sanduíches de Polled Pork (carne de porco desfiada com salada de repolho e barbecue); e a quarta e última estação reunirá os acompanhamentos, como uma deliciosa batata na brasa. O evento também terá show com as bandas Super Joe e DeRock.

O churrasco será preparado pelo gastrônomo, Igor Lino, especialista em carnes nobres, além da presença dos mestres churrasqueiros Itamar de Londrina, açougueiro há 20 anos, também do Jhonatan Zigante, chef de cozinha de Maringá, também do Vinicius Pires, consultor e personas chef, dono do canal Help na Cozinha no YouTube.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação 

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

Açougue gourmet                       

Inspirado pela paixão por carnes, Igor Lino decidiu apostar em um novo nicho de mercado e implantou uma espécie de 'açougue gourmet'. A Meat and Beef Club Boutique de Carnes oferece um serviço diferenciado em Apucarana e região, com produtos de primeira qualidade. 

"Nós trabalhamos com cortes de carnes nobres, molhos, temperos e acessórios que elevam a qualidade de um bom churrasco. O objetivo é oferecer um trabalho de qualidade superior ao que já é conhecido", assinala. 

De acordo com o gastrônomo, o Meat and beef Club trabalha com cortes nobres que sobressaem no quesito qualidade, em relação aos açougues tradicionais. "Trabalhamos com raças britânicas, Angus, Hereford, e Bradford, e raças japonesas como a Wagyu. Queremos oferecer aos nossos clientes a maior qualidade de carnes da região, por isso prezamos pela peculiaridade de nossas carnes, que apresentam marmoreio e muita maciez. Atualmente, nosso serviço é totalmente Delivery. O cliente pede e levamos até ele no conforto da sua casa", assegura.  

Serviço

Festival de Carnes Open Food
Data: 29/04/2018
Local: Country Club
Convites: Antecipados R$ 50$, no dia do evento R$ 100.
O evento também terá show com as bandas Super Joe e DeRock.

(Assessoria) 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá