Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campeão do Master Chef vem a Londrina para série de eventos

16/03/18 às 14:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O chef Pablo Oazen, campeão da última edição do Master Chef Brasil Profissionais 2017, vem a Londrina para uma série de atividades gastronômicas, dias 22 e 23 de março. A organização é da empresa gourmet londrinense Boa Mesa Brasileira. Ele vai cozinhar para um almoço exclusivo à imprensa e patrocinadores, realizar uma aula show, preparar refeições para a Casa de Apoio Esperança (CAE) e realizar um jantar para o público em geral, por adesão.

“Queremos proporcionar às pessoas uma vivência e um contato com um chef campeão, através de uma diversidade de programação gastronômica, para que o público viva a experiência de uma boa mesa brasileira”, ressalta Alexandre Ávila, organizador dos eventos e sócio da Boa Mesa Brasileira. Entre os patrocinadores estão Aurora Shopping, Alumínios Cambé, Cerveja Amadeus, Enoteca Decanter, Hotel Bourbon, Menu Escola de Gastronomia, Spice Garden Produto Premium, Yuze.

O primeiro evento será no dia 22, a partir das 12h, um almoço realizado para a imprensa e patrocinadores na Menu Escola de Gastronomia (R. Raja Gabaglia, 910. Fone: 3025-5551), com um menu especialmente preparado para o dia. Os jornalistas poderão entrevistá-lo, compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais, assim como os patrocinadores terão o seu momento para registros com o chef.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

À noite, a partir das 20h, será a vez da aula show no Villa Planalto, onde o chef vai fazer a demonstração de uma receita autoral para um público de 100 pessoas, que vai degustar a receita preparada pelo chef. Para participar é preciso comprar ingresso, que custa R$ 110 e estará disponível na Menu Gastronomia. As bebidas estão incluídas no valor do ingresso. Os participantes poderão optar por degustação de vinho ou cerveja artesanal.

No dia 23, o chef Pablo vai realizar um almoço beneficente no Centro de Apoio Esperança (CAE), na R. Ataúlfo de Paiva, 135, fone (43) 3028-8914. Lá ele vai cozinhar para pacientes e seus familiares que vêm a Londrina em busca de tratamento contra o câncer. Serão 100 refeições distribuídas gratuitamente. O cardápio? Paella “mineiroca”, uma das especialidades do chef. Após o almoço, os pacientes que forem voltar para casa poderão levar uma marmita.

Na sexta-feira à noite, às 20h30, é a vez do chef executar seis pratos do Menu Campeão, o mesmo que deu a ele a vitória no Master Chef. Para participar, o convite individual custa R$ 230, incluindo harmonização com vinhos ou cervejas artesanais. O evento é limitado a 100 vagas. 

Todos os ingressos para os eventos abertos ao público estão sendo vendidos na Menu Escola de Gastronomia (R. Raja Gabaglia, 910. Fone: 3025-5551).

(com assessoria)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá