Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Circuito Gastronômico traz promoções especiais aos cascavelenses

29/05/19 às 12:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Prepare-se para uma sequência de imagens que vão judiar de quem ainda não almoçou! É hora de falar do Segundo Circuito Gastronômico, que começa nesta quarta-feira e segue até dia 09 de junho. 

A iniciativa é da TV Tarobá e envolve diversos parceiros numa semana cheia de descontos e condições diferenciadas em restaurantes, panificadoras, hamburguerias... É uma forma de incentivar o cascavelense a experimentar um pouco mais as opções gastronômicas da cidade.

Uma sopinha nesse tempo cai bem hein! E um cafezão reforçado?! Tem opção aos montes. E fica melhor se eu te contar que dá para aproveitar tudo isso pagando bem menos do que o preço normal. Na Panificadora Nova Real o buffet com 8 tipos de sopa e o café colonial fazem parte das promoções do Circuito Gastronômico.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

Essa é só uma amostra... A partir de amanhã tem muito mais. Nessa segunda edição do circuito, são 17 estabelecimentos participantes. Você pode conferir todos eles acessando tarobanews.com/circuito-gastronomico. No site você encontra a relação com os descontos oferecidos por pizzarias, restaurantes, bares, panificadoras e lanchonetes.

Se você está a fim de experimentar cafés diferentes combinados com sabores inusitados de cookies, essa é uma boa oportunidade. Na Duckbill cookies e coffee, um cardápio com valores especiais foi pensado.

E se você ainda não almoçou, desculpa fazer essa invejinha, mas dá uma olhada nesse buffet com 10 pratos quentes e 10 tipos de salada! É o almoço da panificadora Camponesa, que na semana do circuito tem um diferencial!


© Copyright 2023 Grupo Tarobá