Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Felipe Bronze recebe craques da bola no novo programa 'Jogada de Chef'

26/03/18 às 11:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

E lá vem o simpático chef Felipe Bronze com mais um bom projeto: desta vez, a ideia é unir futebol com culinária. Estreando nesta segunda, 26, às 23h30, no GNT, Jogada de Chef é um projeto multiplataforma, parceria entre o canal e o Esporte do Grupo Globo. Assim, no dia 1º de abril, ele chega ao Esporte Espetacular e, em 6 de maio, no SporTV.

Feito em seis episódios, nos países em que os atletas residem, trará um jogador diferente e, neste primeiro, o escolhido foi o goleiro Alisson. Nos próximos, terá nomes como Daniel Alves, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

"Acho uma ideia excepcional unir uma paixão nacional - o futebol - com uma paixão universal - a comida", afirma Felipe. "Na realidade, acho que funcionam quase como línguas universais. Todo mundo entende de futebol e de comida."

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

O chef enfatiza o fato de o programa ter esse "grande diferencial de passar em três canais e formatos, com edições diferentes para públicos diferentes", que, para ele, ajuda a atrair um número maior de telespectador. Ele explica como funcionará. "No SporTV, evidentemente, será mais sobre esporte; no GNT, mais sobre comportamento e gastronomia; no Esporte Espetacular, um pouco de cada."

Segundo Felipe Bronze, alguns dos ilustres convidados mostraram levar jeito para a cozinha. "Me surpreendi com o Daniel Alves, ele entende muito de comida, do trabalho dos chefs, de vinho", afirma, explicando que o cardápio escolhido para cada programa levou em consideração o local em que os atletas moram "e de qual comida do Brasil eles têm mais saudade".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá