Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Super Muffato realiza II Feira de Cervejas Especiais em shopping

09/08/18 às 12:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os apreciadores da bebida mais badalada no Brasil têm um encontro marcado no Aurora Shopping neste fim de semana. O Super Muffato realiza, dias 10, 11 e 12, a II Feira de Cervejas Especiais.

O evento é gratuito e acontece nesta sexta e sábado, das 16h às 21h, e no domingo, das 16h às 20h, no átrio central do Aurora Shopping, próximo à loja do Super Muffato Gourmet.

Para participar é necessário ser cliente ClubeFato – programa de relacionamento da rede -, cujo cadastro também pode ser feito na hora, sem custo e sem burocracia. Aí é só retirar os vales para circular entre as bikes gourmets criadas especialmente para o evento e degustar as cervejas das marcas Patagônia, Leffe, Hoegaarden, Wals e Colorado, todas fabricadas pela Ambev, parceira do Super Muffato na Feira.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

Além de experimentar os vários tipos de cervejas disponíveis, os participantes também podem ampliar os conhecimentos sobre a bebida com a sommelier que estará falando sobre o tema. “Os rótulos degustados estarão com preços promocionais durante os três dias de evento no Super Muffato Gourmet do Aurora, mas só para clientes do ClubeFato. Uma oportunidade imperdível para quem ama cerveja”, adianta Regina Pereira, gerente de marketing da rede.

Serviço

Feira de Cervejas Especiais Super Muffato

Local: Hall central do piso térreo do Aurora Shopping | Av. Ayrton Senna da Silva, 400 | Gleba Palhano | Londrina.

Data: dias 10 e 11 de agosto das 16h às 21h e dia 12 de agosto das 16h às 20h

© Copyright 2023 Grupo Tarobá