Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Youtuber londrinense se torna sócio de restaurante na cidade

13/03/18 às 17:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O YouTuber Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, com mais de 15 milhões de inscritos e mais de 5,6 bilhões de visualizações, é o mais novo sócio do Gerônimo, gastrobar multiambientes de Londrina, juntamente com Douglas Soares e Gustavo Murad. Natural da região, o influenciador não abre mão de estar na cidade mesmo com a agenda cheia de compromissos e vê no investimento uma grande oportunidade para os londrinenses.

“Estou muito feliz em poder dar esta notícia. Estava querendo empreender em Londrina, cidade que amo, e essa oportunidade me deixou muito animado. Estamos pensando bastante coisa legal para o restaurante, grandes ideias com meus seguidores, para os pais também, vai ter espaço para todo mundo. A ideia é aproveitar todos os ambientes legais que temos no Gerônimo”, conta Rezende.

A localização do restaurante é privilegiada, às margens do cartão postal da cidade, o Lago Igapó, proporcionando uma das vistas mais bonitas enquanto os clientes podem saborear uma boa comida ou curtir uma boa música.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

O cardápio é um destaque à parte, desenvolvido por chef's renomados, conta com uma extensa variedade de porções, pratos e drinks especiais. Destaque para as tiras de mignon ao molho de mostarda com batatas rústicas. Além disso, o Gerônimo tem espaço recreativo para crianças, onde a família pode curtir um momento agradável sem preocupação.

Em breve será inaugurado o espaço para eventos, ou seja, tudo em um lugar para atender todos os tipos de clientes da melhor maneira possível.

Rezende tem 21 anos, e foi escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. No Youtube desde 2012, o canal tem mais de 15 milhões de inscritos e 5 bilhões de visualizações.

 (assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá