Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MasterChef 2022: Como será a repescagem do programa e quem pode voltar

12/07/22 às 18:31 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Os participantes eliminados do MasterChef Brasil terão uma nova chance. No episódio desta terça-feira (11),  Adílio, Bruno, Daniel, Fernanda, Genesca, Larissa, Mário e Mitiko retornam à cozinha para a repescagem. Quem será que conquistará esta tão sonhada oportunidade?


Muro MasterChef

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica


No primeiro desafio, o grupo precisa criar um prato ousado e original. Porém, como nada é simples neste jogo, Ana Paula Padrão anuncia uma mudança: um muro gigante passa a separar os competidores, que terão de trabalhar em duplas, só que sem ver o que o adversário está fazendo. 


A ideia é que, mesmo às cegas, eles reproduzam receitas e empratamentos bem parecidos. A comunicação entre os dois será apenas gritando através da barreira. Saber que a volta para a cozinha não depende única e exclusivamente de si vai desestabilizar os aspirantes a chefs. 

As melhores duplas continuam na briga, enquanto as outras dão adeus ao sonho de conquistar o troféu MasterChef Brasil.  


Torre de eclair


Na prova derradeira, que definirá o vencedor, os cozinheiros vão ter de preparar um clássico francês, a éclair, que é revelada em uma torre gigantesca. O medo toma conta do ambiente por se tratar de um doce cheio de técnicas, que exige conhecimento em confeitaria e muita criatividade. 


Os concorrentes terão de montar uma estrutura com pelo menos dois tipos diferentes da iguaria. É fundamental que a massa esteja no ponto correto, o recheio seja saboroso e que a cobertura não derreta. 

A dificuldade aumenta ainda mais na hora de empilhar a sobremesa sem que uma grude na outra. Quem se sair melhor conquista uma nova vaga no programa. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá