Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bota aqui o seu pézinho

27/07/17 às 08:18 - Escrito por Isadora Markus
siga o Tarobá News no Google News!

Bota nunca é demais, né? Me vejo louca quando a temperatura cai, quero sempre mais uma bota, mesmo que meu guarda-roupa esteja entupido delas. Não tem jeito, bota é um dos meus calçados favoritos e acho que deixa a produção sempre mais elegante. Para esse outono/inverno alguns modelos se destacam e deixam a mulherada enlouquecida... é claro que algumas geram controvérsias, mas as botas também não estão aí pra agradar todo mundo, né?!


Bota de veludo

De que o veludo é o queridinho desse inverno ninguém tem dúvidas, e é claro que ele aparece também nos sapatos. Uma bota de veludo jamais será básica, mesmo sendo preta. Ela vai dar aquele up na produção e deixar com cara de fashionista.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo


Bota branca
"Lua de cristal que me faz sonhar..." Eu sei, essas botas lembram a Xuxa e suas paquitas, mas vamos dar uma chance? É bem verdade que tem que ter estilo pra segurar a tal da bota branca, e se você tiver só digo uma coisa "se jogaaaa".


Coturnos
Ahh os coturnos, servem pra dar aquele ar rebelde a um look mais delicado. Use com vestidos e saias rodadas para quebrar o romantismo. Eles vem em versões com e sem salto.


Bota cut out
Prima-irmã do coturno, a bota cut out promete deixar o seu look com aquele ar rock'n roll.


Verniz
Aposte em modelos de bico fino se quiser um ar mais sofisticado. O material é ótimo para deixar o look com uma carinha diferente.


Bota vermelha
Vermelho é minha paixão e eu acho que combina com todas as outras cores. O vermelho serve como um ponto de luz no look e deixa a produção com ar coolzão.


Metalizada / Glitter
Metalizado já vem fazendo sucesso e ganhou os pés das fashionistas. Aqui também entram os modelos glitterinados. Muito brilho pra noix!


Chelsea
As chelsea boots podem vir nas versões salto alto/salto baixo. Os Beatles foram grandes fãs desse modelo que surgiu em 1800 e bolinhas.

Fotos: Pinterest

© Copyright 2023 Grupo Tarobá