Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da Mulher abre inscrição para curso de Modelagem de Roupa

07/03/18 às 14:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio do Centro de Formação e Ações Integradas “Casa da Mulher”, está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Modelagem de Roupa, que terá início no dia 14 de março, às 14 horas. Ao todo, serão realizados três encontros na sede da Casa da Mulher.

As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, para mulheres maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3378-0111, e é preciso levar tesoura no dia do curso.

A oficina será ministrada pela professora e costureira Tereza Urbano, que vai ensinar às participantes conhecimentos de modelagem, com técnicas utilizadas para tirar moldes de roupas existentes visando a confecção de novas peças. Nas três aulas, as participantes aprenderão modelagem de vestido, calça, bermuda e saia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo

Centro de Formação e Ações Integradas – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes.

(Com informações N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá