Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Modelo plus size posa para a 'Vogue Itália' em ensaio sem retoques

08/12/17 às 13:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Ashley Graham, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, está quebrando várias barreiras no mundo da moda. Agora, ela estrela um ensaio sensual na edição de dezembro da Vogue Itália, batizada de #TheCelebrationIssue (a edição da celebração, em português).

A norte-americana posou para as lentes do fotógrafo Nathaniel Goldberg usando apenas lingerie, com um visual que lembra o de Sophia Loren, como foi apontado por alguns internautas.

"Não é só sobre aceitação: é sobre amar e ser amado, sobre se sentir tão confortável em sua própria pele que você passa a conduzir habilmente o sofisticado jogo da atração, ultrapassando convenções, tamanhos, rótulos e medidas impostas pela sociedade moderna", disse o texto da publicação. "As regras deste jogo são autoestima, confiança e imaginação. Não é só aceitação, mas uma declaração de amor a sim mesmo, o que é mais importante."

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo

Em seu Instagram, Ashley compartilhou as fotos e agradeceu a equipe da revista por não editar o corpo dela no photoshop. "Quando eles não retocam você", escreveu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá