Numa noite muito fria, Miss Beltrão só teve resultados positivos

Redação Tarobá News
Moda | Publicado em 09/07/2019 às 08:36

O Concurso Miss Beltrão 2019 foi realizado na noite mais fria dos últimos 40 anos, mas com resultados muito “quentes”, ou totalmente positivos. Primeiro que a baixa temperatura não impediu que o Santa Fé estivesse lotado e que as candidatas desfilassem de biquíni sem demonstrar que estivessem passando frio. Depois ainda teve baile até cinco e meia da manhã. No sábado, o promotor do evento, Moriarti Carneiro, dizia que, se pudesse transformar em moedas os elogios que recebeu, seria uma das pessoas mais ricas da cidade.

Como não houve desistência do público e, muito menos, das candidatas, a preocupação delas era com a concorrência na passarela. E ainda antes da divulgação das vencedoras, já se comentava que Francisco Beltrão novamente deverá competir entre as melhores do Estado e reconqusitar o título de Miss Paraná, como já fizeram Maria Joana Parizotto em 1996, Fernanda Schirr em 2000 e Daiane Zanchet em 2005. Sem falar da Carla Algayer, que ficou como 1ª princesa em 1998.

Além da organização do evento, também foi destaque a forma de eleger a miss. Havia 30 jurados e ainda foi recolhido o voto popular. Este seria usado no caso de empate ou diferença de apenas um voto entre as eleitas. Não foi necessário, mas confirmou o voto dos jurados, Nadieskha Iara de Souza, a rainha das piscinas deste ano, foi eleita Miss Beltrão 2019 pela maioria dos jurados e dos presentes ao Santa Fé. Ana Júlia Chinelato ficou como 1ª princesa e Emanuelly Frare, 2ª princesa.

Logo após a coroação e premiação, entrevistada pelo apresentador da noite, Valdecir Costa, da TV Beltrão, Nadieskha dizia que vai se empenhar também para o Miss Paraná. Sua beleza, simpatia e performance na passarela mostram que ela tem condições de representar Francisco Beltrão à altura da tradição do município neste concurso.

A Miss Teenager foi escolhida pela comissão de promotores do evento. É a Sara Ficanha, de 17 anos.


Fonte: Jornal de Beltrão



Relacionados

Moda | 08-12-2019 10:00

Miss Universo: relembre como as brasileiras venceram o concurso

Miss Universo: relembre como as brasileiras venceram o concurso

Moda | 21-10-2019 07:10

SPFW celebra a diversidade com cultura afro, causa trans e moda ageless

SPFW celebra a diversidade com cultura afro, causa trans e moda ageless

Cascavel | 21-10-2019 06:53

Miss Cascavel e Mister Paraná CNB 2020 já tem seus representantes

Miss Cascavel e Mister Paraná CNB 2020 já tem seus representantes

Moda | 09-10-2019 14:46

Como deixar seu comércio mais seguro?

Como deixar seu comércio mais seguro?