Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Verão 2019: descubra as melhores tendências de calçados

21/01/19 às 07:39 - Escrito por Conteúdo Patrocinado
siga o Tarobá News no Google News!

Estilos e tendências de moda estão sempre mudando, e além das roupas, os calçados também são peças chave para montar aquele look! Mas você sabe quais são os queridinhos deste verão?

Além das cores e modelos, o conforto têm sido levado em conta na hora da escolha perfeita. Este é um momento na moda em que o sentir-se bem é o ponto mais importante do look. Assim, tênis, sapatos flats ou com saltos quadrados, blocados, baixos ou anabelas são mais uma vez os favoritos da estação. E para os homens a procura por tênis e chinelos é grande.


Jorrovi Calçados

A Jorrovi Calçados é uma rede de lojas que atende no varejo comercializando calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos, além de acessórios como bolsas, carteiras, mochilas, bolas, meias e cintos. Com mais de 20 anos de mercado está presente nas principais cidades do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo


ENDEREÇOS:

Cascavel: Avenida Brasil, 6174, no centro; Campo Mourão:  Avenida Manoel Mendes de Camargo, 1410, Centro; Toledo:Rua 7 de Setembro, 891 - Centro; Maringá: Avenida Brasil, 3610 - Centro.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá