Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para 33 cursos do Festival Internacional de Música

19/11/20 às 11:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) está com inscrições abertas para a grade pedagógica da edição deste ano. As inscrições, que vão até 30 de novembro, devem ser feitas pelo site FIML. A 40ª edição FIML será realizada entre os dias 6 e 12 de dezembro, 100% virtual, ofertando cursos, oficinas, masterclasses e lives, capitaneados por uma equipe de professores referência em suas áreas.

O FIML oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidas no site, onde consta a ficha de inscrição, documentação exigida, valores, a grade ofertada e os professores.

Ao todo, serão disponibilizados 33 cursos, voltados a diferentes públicos-alvo, como educadores musicais, músicos e professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e universitário, entre outras categorias. As capacitações incluem temas como: músicas indígenas nas escolas; educação musical, tecnologias e pandemia; percepção musical, nível 1 e 2; ensinando leitura musicalmente; música e literatura na sala de aula.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Edição 2021 – O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antônio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber, Predidente da Associação. de Amigos do FIML, Marcelo Camargo. Realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura – Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FIML Patrocínio: Promic. Apoio Cultural: Associação Média de Londrina.

(Com texto, informações e artes da Assessoria do FIML).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá