Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Banda Europe anuncia show exclusivo aos clientes do Residence Club at the Hard Rock Hotel

22/09/21 às 16:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Está confirmado, a lendária banda Europe, um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial de todos os tempos, será a primeira grande atração que o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza trará ao Brasil, em 19 de março de 2022. Além do hit mundialmente famoso The Final Countdown, a banda sueca vai animar os brasileiros com uma playlist recheada de sucessos como Carrie, Sign Of The Times e Cherokee, entre outros.

A banda anunciou hoje em seus canais de mídia na Europa e EUA sua vinda ao Brasil com exclusividade para este show. Joe Tempest, líder da banda, diz em um de seus vídeos que este “será um show sofisticado para o Hard Rock Hotel”.

O show é exclusivo para os clientes que compraram frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel, seja o de Fortaleza como o de Ilha do Sol, e acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Todos os clientes da VCI SA, incorporadora da marca no Brasil, que estiverem adimplentes na data do show, poderão receber quatro ingressos que darão direito a um espaço vip exclusivo e all inclusive no show, com menu especial e open bar garantidos. Para os clientes interessados em confirmar a sua presença, basta acessar o hotsite especial do evento no endereço vcisa.com/europe

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Todos os protocolos de segurança serão seguidos à risca, assim como o respeito aos decretos vigentes na época, caso ainda exista qualquer restrição em função do Covid, anuncia a produtora do evento.

SUCESSO

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, milhões de downloads no Spotify e quase 1 bilhão de visualizações do seu principal hit no canal oficial no youtube, a banda sueca despontou para a fama na década de 1980 e traz nas canções uma mistura do glam metal e hard rock. "Além da relevância da Europe para a história do rock, a escolha se deu pela força simbólica e popularidade de ‘The Final Countdown’.

“Será o início da contagem regressiva para a entrega do hotel e a celebração dos momentos finais dessa pandemia, pois essa é na verdade a maior contagem regressiva que todos estamos fazendo hoje. Vai ser emocionante ouvir o riff de teclado mais famoso do planeta podendo finalmente respirar mais aliviados", deseja Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock Hotel no Brasil.

SOBRE A BANDA

Formada na Suécia, em 1979, pelo vocalista Joey Tempest e o guitarrista John Norum, a banda Europe inicialmente chamava-se Force. Só em 1982, quando a namorada de Tempest inscreveu o grupo no concurso de talentos de Rock Sueco Rock-SM, é que houve a mudança para Europe. Concorrendo com 4000 bandas, o grupo ganhou o concurso, assinando contrato de gravação de um álbum, que leva o nome da banda. Na ocasião, Tempest venceu como Melhor Vocalista e Norum como Melhor Guitarrista, mas a fama foi atingida em 1986, com o 3º álbum, "The Final Countdown'', primeiro lugar em 26 países e Top 10 na tabela Billboard 200.

MÚSICAS

Com uma discografia marcada por hits, a Europe lançou sete álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e sete vídeos. A balada "Carrie" atingiu a 3ª posição na tabela Billboard Hot 100 nos EUA e marcou gerações. Entre outros sucessos da banda, as preferidas dos fãs são "Forever Traveling"; "Last Look at Eden"; "Sign of The Times"; "Scream of Anger"; "Cherokee"; "Devil Sings The Blues"; além de "Superstitious"; "Rock The Night"; "Firebox"; "Girl From Labanon"; "Always The Pretenders"; "Stormwind"; "Wish I Could Believe"; e "Lit Bit of Lovin".

HARD ROCK HOTEL NO BRASIL

O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza é um dos oito empreendimentos da marca Hard Rock que a VCI SA está construindo no Brasil. Na região de Londrina, a empresa empreende o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, em uma ilha paradisíaca no encontro dos rios Tibagi e Paranapanema. A incorporadora é pioneira no país no conceito multipropriedade em empreendimentos de alto padrão e está a caminho de atingir R$1 bilhão de vendas somente nos dois empreendimentos.

A empresa inovou o mercado imobiliário nacional com a perspectiva de solução de férias, ou seja, quem compra cotas no Residence Club at the Hard Rock Hotel, por exemplo, pode viajar para mais de 4200 hotéis, em 110 países, cadastrados na RCI, multinacional parceira que atua com intercâmbio de férias. O valor inicial das frações imobiliárias do Residence Club at the Hard Rock Hotel gira em torno de R$80 mil, parcelados até no cartão de crédito. O comprador adquire por este valor a escritura com matrícula de propriedade de uma fração do imóvel, que dá direito a uso por duas semanas por ano para o resto da vida. E como é um patrimônio imobiliário, ele pode ser alugado ou vendido, e seus filhos e netos vão herdar a fração do imóvel, garantindo hospedagem gratuita para toda a família.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá