Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concerto na Concha Acústica celebra 85 anos de Londrina

10/12/19 às 15:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina realiza nessa terça-feira (10), um concerto de Natal, em comemoração ao aniversário de 85 anos da cidade. O evento é aberto ao público e acontece às 18h, na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí, 130, Centro.

A atração contará com o maestro londrinense Roney Marczak, integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e expoentes do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e com o Quarteto Descoberta. O ritmo do tango, valsas e outros sonetos não faltarão.

Dentre o repertório apresentado, estarão obras dos compositores, Tomaso Albinoni, Heitor Villa Lobos, Lupicínio Rodrigues e outros. Dos sucessos de Natal, terá canções como White Christmas, Noite Feliz, Então é Natal e outros, incluindo os sucessos do maestro Roney Marczak.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

O objetivo do evento é celebrar o aniversário de 85 anos da cidade, juntamente as festividades de fim de ano. Marczak prometeu um concerto especial, ao lado do Quarteto Descoberta. “Estou muito honrado e feliz pelo convite. Será a oportunidade de muitos assistirem a um show que normalmente é apresentado em teatros e casas de evento pelo mundo”, contou o maestro.

Outras atividades – Além do concerto em comemoração ao aniversário da cidade, Roney Marczak e convidados, juntamente com o Quarteto Descoberta, irão se apresentar em mais três diferentes pontos da cidade. As apresentações acontecem nos dias 13, 15 e 20 de dezembro. Nesta sexta-feira (13), será na Praça da Bandeira, localizada na Avenida Paraná, 467, às 19h. Os demais pontos de apresentações serão definidos.

Os concertos são promovidos pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que oferece os shows gratuitamente para celebrar o aniversário de 85 anos da cidade e festividades de fim de ano. O calendário com a programação completa pode ser conferido no site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/.

Com N.Com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá