Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DJ Samhara e Zé Neto & Cristiano se apresentam na ExpoLondrina

10/04/18 às 07:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com mais de 200 mil fãs reais em seus canais de relacionamento, DJ Samhara é presença constante nas principais festas do público "jet set" brasileiro e sobe ao palco da ExpoLondrina nesta terça-feira (10). Algumas delas são: Festa do Tim, Festa do Haras, Camarote Salvador, Vaca Loca Weekend, Oxygen Party, The Roof, Cafe de La Musique Jurerê, Escarpas do Lago, Laroc Club e Green Valley.

Recentemente, ela participou da tour de dois grandes nomes da cena eletrônica mundial: Hardwell e David Guetta. Ainda no currículo estrelado, em 2016, ela foi a primeira e única mulher brasileira a tocar no Palco Principal do Tomorrowland Brasil.

As principais características da DJ, que completa sete anos de carreira, gira em torno de apresentações marcantes e da construção de sets exclusivos e inovadores, que encaixem e agradem todas as festas e públicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Samhara acredita que um DJ completo não se limita a um único estilo, o importante é ter dinamismo, criatividade e competência para manter a pista sempre em ascensão!

Sua agenda lotada é reflexo da sua grande dedicação e constante busca por elementos musicais próprios, sets surpreendentes e momentos inesquecíveis.

Zé Neto & Cristiano

Os dois amigos de infância também sobem ao palco na mesma noite que a DJ Samhara. Eles sempre estiveram envolvidos com música sertaneja raiz e têm como referências as duplas João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. 

Foi no ano de 2011 que a dupla se juntou em busca do mesmo sonho: cantar. Em 2012, os dois lançaram o primeiro CD intitulado Entre Amigos, que trouxe participações de Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes. 

Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira que contou com Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. Os dois ficaram conhecidos no Brasil todo com os sucessos "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você" e "Seu Polícia”.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá