Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Espetáculo de música clássica terá parte da arrecadação destinada a Hospital do Câncer

30/10/17 às 17:35 - Escrito por Rafael Sanchez
siga o Tarobá News no Google News!

Londrina recebe no próximo dia 7 de novembro, às 20h, a turnê do espetáculo "Concerto das Rosas", musical organizado pela ONG Unicultura e o Grupo Orquestral Ladies Ensemble. O projeto é realizado em benefício à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, e parte da arrecadação do show em Londrina será destinada ao Hospital do Câncer local.

O projeto tem recursos vindos da Lei Rouanet e repassa parte da arrecadação dos shows para ações de apoio a mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Segundo o diretor da Unicultura e produtor cultural Ricardo Trento, a intenção da apresentação é ampliar o repertório do público em geral, ajudar no desenvolvimento econômico, com a geração de empregos e oportunidades de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

No “Concerto das Rosas” o destaque fica para a música clássica, com interpretações das estações de Vivaldi e Piazzolla pelo Ladies Ensemble, grupo formado por 20 musicistas das principais orquestras do Paraná, que tocam violino, viola, violoncelo, piano, contrabaixo, acordeon e percussão. A regência é do maestro Alessandro Sangiorgi, com a participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti.

Os ingressos já estão à venda ao valor de R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada) na bilheteria do Teatro Ouro Verde, diariamente das 14 às 18h. Depois de Londrina, o projeto segue para Toledo (8/11), Pato Branco (10/11) e Francisco Beltrão (11/11).

 (Com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá