Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival Canto Escondido é atração neste fim de semana em Londrina

27/11/20 às 10:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda etapa do Festival Canto Escondido acontecerá, neste domingo (29), às 15 horas. A iniciativa de músicos e produtores londrinenses pretende multiplicar a arte que está nascendo na cidade e conectar os artistas desse segmento. Os interessados em participar deverão acessar o canal Espaço Nave, no Youtube.

O festival selecionou artistas londrinenses para shows que serão transmitidos on-line. Toda programação acontecerá em diversos espaços culturais da cidade. Além da transmissão ao vivo, também será produzido um material de vídeo e áudio para as bandas participantes.

Dividido em 3 partes, a primeira etapa do Canto Escondido ocorreu no dia 25 de outubro. Para esta segunda etapa, o festival selecionou as bandas Matina e Batupé para realização de pocket shows. Além de Gabriel Souza, que apresenta seu trabalho em todas as edições do evento. As apresentações seguem até janeiro de 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

O coordenador do Festival Canto Escondido, Gabriel Souza, conta que na primeira edição toda a equipe tinha grandes expectativas, e que todas elas foram atendidas de uma maneira surpreendente, com um calor humano inexplicável. E para esta nova etapa, o coordenador se diz mais tranquilo. “Estamos mais preparados para esta segunda etapa. Somos fãs dos artistas que irão se apresentar, e pela transmissão on-line ser novamente no Espaço Nave, estamos literalmente nos sentindo em casa”, explicou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá