Linha 4

Publicidade

Festival Canto Escondido é atração neste fim de semana em Londrina

Redação Tarobá News

Foto: Gabrielle Ortega / Divulgação

A segunda etapa do Festival Canto Escondido acontecerá, neste domingo (29), às 15 horas. A iniciativa de músicos e produtores londrinenses pretende multiplicar a arte que está nascendo na cidade e conectar os artistas desse segmento. Os interessados em participar deverão acessar o canal Espaço Nave, no Youtube.

O festival selecionou artistas londrinenses para shows que serão transmitidos on-line. Toda programação acontecerá em diversos espaços culturais da cidade. Além da transmissão ao vivo, também será produzido um material de vídeo e áudio para as bandas participantes.

Dividido em 3 partes, a primeira etapa do Canto Escondido ocorreu no dia 25 de outubro. Para esta segunda etapa, o festival selecionou as bandas Matina e Batupé para realização de pocket shows. Além de Gabriel Souza, que apresenta seu trabalho em todas as edições do evento. As apresentações seguem até janeiro de 2021.

O coordenador do Festival Canto Escondido, Gabriel Souza, conta que na primeira edição toda a equipe tinha grandes expectativas, e que todas elas foram atendidas de uma maneira surpreendente, com um calor humano inexplicável. E para esta nova etapa, o coordenador se diz mais tranquilo. “Estamos mais preparados para esta segunda etapa. Somos fãs dos artistas que irão se apresentar, e pela transmissão on-line ser novamente no Espaço Nave, estamos literalmente nos sentindo em casa”, explicou.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade