Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival Canto Escondido estreia neste domingo

23/10/20 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival Canto Escondido estreia neste domingo (25), às 15h, com shows de artistas locais. A iniciativa de músicos e produtores londrinenses busca multiplicar a arte que está nascendo na cidade e conectar os artistas desse segmento. A programação segue até janeiro de 2021 e os interessados em participar poderão assistir aos shows por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCQNRf1YyutgU0lCC1zwAtGg.

Neste primeiro domingo, a apresentação será no Espaço Nave, com os shows do músico João Nakao e da Família Estranha. Já no dia 29 de novembro se apresentam as bandas Batupé e Matina e, por fim, na edição de janeiro, a Carolina Sanches e a banda De um Filho, de um Cego.

Segundo o coordenador do Festival, Gabriel Souza, o evento busca gerar conteúdo e integração entre os artistas independentes. “Além dos pocket shows que serão realizados faremos um podcast para conversamos sobre essas músicas e esclarecer dúvidas”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Souza conta ainda que lançará seu EP autoral na estreia do Festival. “Lançarei um CD reduzido, com três faixas, todas autorais. O álbum chamará “Momento certo”. O show será bem dinâmico, com músicas que passeiam entre o folk, o pop e o blues”, contou.

Programação - 25 de outubro, 15h 
Local: Espaço Nave
Apresentações:
João Nakao
Família Estranha
Souza

© Copyright 2023 Grupo Tarobá