Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fundação Cultural divulga lista de artistas locais que se apresentarão na Fartal

06/06/18 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Fundação Cultural publicou no Diário Oficial de segunda-feira (4) a lista de artistas locais selecionados para se apresentar na 42ª Fartal, entre os dias 7 e 10 de junho, no Parque de Exposições Charrua. Cerca de 40 artistas, entre voluntários e contratados pelo município, se revezarão no Palco Nacional e na Arena Cultural durante os quatro dias de feira.

Entre os selecionados estão Tiago Rossato; Fumê; Banda Caiçara; Banda Ultra Violeta; Trio Forró De Fuguera; Raissa Fayet; Tubadou Compas; Maracatu Alvorada Nova; André Lacerda; Thiago Matos; Ademir Miranda; Banda High Heels; Coral Italiano Nostra Itália; Duo Versão Contrária; Ranggel; Luanna; Estela Rodrigues; Rapha Thiago; Débora e Daniel. Também participam da Fartal a Troupe Luz da Lua; o Grupo de Capoeira Maculelê, da Associação de Capoeira Pedagógica, o Grupo Restiço de Raízes e a contação de histórias “Rescobrindo Monstros E Princesas” fica por conta de Yoná Castilho.

Os artistas locais dividirão o palco com grandes nomes da música nacional, como Henrique e Juliano (07/06), Elba Ramalho (08), Nenhum de Nós (08), Jota Quest (09), MC Jerry Smith (09) e Zé Neto e Cristiano (10). Para o público, o show será com a Patrulha Canina, no domingo a tarde (10).

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Atrações
Além das atividades artísticas, a Fartal contará pela primeira vez com a Feira de Sabores do Paraná, com produtos fabricados pela agricultura familiar do Oeste do Estado. Também haverá espaço para as microcervejarias e os foodtrucks. Assim como no ano passado, o Desfile Cívico de aniversário do município acontecerá no Parque de Exposições Charrua, no domingo (10) pela manhã.

Nesta edição, a Fartal está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Agricultura e conta com o apoio da Itaipu Binacional.

Leia mais em rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá