Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lollapalooza 2019: 'mal posso esperar para voltar ao Brasil', diz Macklemore

06/04/19 às 07:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

"Festivais de música são o melhor lugar do mundo." A frase é de Macklemore, cantor americano que fechou o primeira dia de shows no palco Adidas, no Lollapalooza Brasil 2019. Ao terminar seu primeiro show no País, disse mal poder esperar para voltar.

Macklemore, de fato, se divertiu: jogou água no público e foi carregado por ele; ainda convidou dois espectadores para dançar no palco. Não à toa, quem assistia cantava "eu não vou embora".

Bem produzido, o show contou com vídeos entre as músicas e no telão ao fundo, superando a simples transmissão do artista. Poderia estar ainda mais lotado - provavelmente, perdeu público para o Arctic Monkeys, que se apresentava no mesmo momento, no palco Budweiser.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

As rimas politizadas de Macklemore, no entanto, não se traduziram em gritos de protesto ao presidente Jair Bolsonaro, como aconteceu em outros shows, como o de Troye Sivan. O cantor arrancou aplausos calorosos quando disse que, ali, todos estavam unidos em comunidade, não importando a cor da pele ou orientação sexual. "Vamos celebrar a diversidade!" Ao final, pediu paz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá