Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

LondriNatal deixa passeio no Igapó ainda mais divertido com espetáculo eclético

16/12/17 às 12:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O fim de tarde no Lago Igapó vai ser ainda mais bonito e divertido no próximo domingo (17). O Festival LondriNatal levará sua energia para o local com quatro espetáculos que se sucederão no palco a partir das 18 horas. A estrutura será montada próximo a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto (na altura do Green Açaí).

 O grande destaque é a apresentação do saxofonista paulista João Frederico Sciotti, o Derico, músico que ficou famoso por ser integrante do sexteto do Programa do Jô. Ele se une ao Acústico Blues Trio para mostrar o melhor do blues, do jazz, do soul e da bossa nova.

A programação inclui ainda o Bailinho do Plantão, com cantigas folclóricas e populares, o Samba Sim e a Big Band Vitor Gorni.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

 Veja abaixo mais detalhes de cada atração:

 Plantão Sorriso
O Plantão Sorriso está há 21 anos levando a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina. No Festival Londrinatal grupo apresenta O Bailinho do Plantão e promete agitar a galera de todas as idades com cantigas folclóricas e populares que todas as gerações sabem decor e salteado.

 Acústico Blues Trio e Derico
São quase 15 anos de muito blues, jazz, soul e bossa-nova. Em suas apresentações o grupo mostra desenvoltura em diferentes estilos musicais e mostra que o blues pode agradar a todos os públicos. A banda é composta por Kiko Jozzolino na guitarra, Vinicius Zanin e Elaine Fiora voz, Elieser Jr na guitarra, Elthon Dias na bateria, Fabricio Martins no teclado e Gabriel Zara no contrabaixo. A banda sempre vem acompanhada de convidados e dessa vez quem integra a apresentação é o renomado saxofonista Derico que ficou conhecido por suas participações no talkshow Programa do Jô.

 Big Band Vitor Gorni
A expressão Bing Band vem da língua inglesa e indica um grande grupo formado por instrumentistas que tem ligação ao jazz e é exatamente isso que é a Orquestra Vitor Gorni. Possui um repertório bem variado que vai desde os grandes hits das big bands até a música brasileira com estilos como o jazz, pop, samba e mambo. A orquestra é composta por três saxofones, dois trompetes, um trombone, bateria, baixo, guitarra e piano. 

 Samba Sim
Com longos 12 anos na estrada o grupo Samba Sim construiu uma trajetória de pesquisa e valorização do gênero junto aos mais diversos públicos, interpretando grandes mestres música brasileira, juntamente à produção autoral. O grupo de samba é formado por Rakelly Calliari voz, Rafael Fuca no violão, André Gião na guitarra e no cavaquinho, Filipe Barthem no contrabaixo e no trompete e Marcelo Alemão percussão. 

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá