Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ludmilla ironiza proposta de deputado contra música: 'vou plantar mandioca', diz

06/12/19 às 11:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira, 5, para responder a uma proposta de moção de repúdio do deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, contra a música Verdinha. A cantora lançou o clipe da canção em 29 de novembro. "Eu fiz um pé/Lá no meu quintal/Tô vendendo a grama da verdinha a um real", diz a letra da música.

Parte do requerimento número 179/2019 do deputado diz: "requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música Verdinha, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas".

Ludmilla publicou uma manifestação sobre o assunto no Twitter. "Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável. Mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface", afirmou na rede social.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Nos stories do Instagram, a cantora ironizou: "Vou resolver o problema. Não vou mais plantar alface não. Vou plantar mandioca para eles sentarem... ops, colherem", provocou Ludmilla.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá