Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Miley Cyrus usa figurino vegano em clipe de 'Don't Call Me Angel'

18/09/19 às 11:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Miley Cyrus foi elogiada por ativistas ao vestir um figurino vegano no clipe de Don't Call Me Angel - que também conta com a participação de Ariana Grande e Lana Del Rey. A música é tema do novo filme Charlie's Angels (As Panteras, em português).

De acordo com a organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA, na sigla em inglês), Miley solicitou que sua roupa fosse inteiramente vegana, com penas artificiais e couro vegano.

No Twitter, a PETA definiu a cantora como "um anjo dos animais" e os usuários da rede social concordaram. "Nós não vivemos mais na pré-história para vestirmos animais", comentou um deles na publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Miley frequentemente fala sobre veganismo nas suas redes sociais. No início deste ano, ela publicou no Instagram uma foto com a legenda "Informação de hoje: você não pode dizer que se importa com os animais se você se alimenta deles".

Em 2017, a cantora foi votada como a celebridade vegana mais influente do ano e recebeu um Prêmio Celebridade Defensora da The Animal Rights National Conference (Conferência Nacional dos Direitos Animais). A cantora foi elogiada pelos organizadores do evento por não só falar sobre o veganismo, mas viver esse estilo de vida.

Assista ao clipe de Don't Call Me Angel: clique aqui.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá