Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Músico londrinense lança música "Dia"

11/12/18 às 22:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em meio à expectativa comum desta época, com os últimos dias de um ano e o começo de outro, o músico David Mour convida o público a pensar por alguns minutos sobre o presente.

A ideia de tomar uma atitude, ainda que singela – mas que seja agora, é parte da reflexão da música “Dia”, que acaba de ser lançada pelo londrinense.

“Esta música representa para mim a maneira que a gente tem que levar uma parte da nossa vida. Sentir cada segundo que passa e buscar entender o que esse segundo nos trouxe de bom”, afirma David Mour.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

A canção é de autoria do próprio Mour e foi gravada, masterizada, e mixada no estúdio Toque Grave, pelo produtor Marco Aurélio Silva.

Além da sensibilidade e reflexão da letra, “Dia” traz uma qualidade musical que chama a atenção. Os arranjos da banda e cordas foram todos escritos por Mour, que gravou voz, guitarra base e baixo.

A faixa ainda contou com a participação dos músicos Calebe Leal na bateria, Gustavo Cesar na guitarra solo, Amanda Possette no piano e backing vocal, Victória Mattos no backing vocal, Arthur Alves no violoncelo, Rodrigo Salvadego na viola e Victor Terra e Otávio Bogado nos violinos.

A música “Dia” é apenas a primeira das quatro faixas que vão compor o novo EP de David Mour. O projeto está em fase de finalização e deve ser lançado no início do ano que vem.

Em breve o músico deve revelar mais uma faixa do projeto.

Sobre David Mour

Aos 23 anos de idade, David Mour é músico graduado pela Universidade Estadual de Londrina e divide o tempo entre a atuação como professor de música e a carreira musical.

Compositor, arranjador e letrista, Mour começou a criar as primeiras canções quando ainda tinha 14 anos.

Com influências que passam pelo pop, folk e MPB, o londrinense tem sua música os ingredientes necessários para se destacar na cena cultural.  

No ano passado lançou o primeiro disco, “Estrangeiro”. Álbum que lhe rendeu uma menção honrosa do prêmio Embrulhador, que também deu essa mesma premiação a nomes célebres da música, como Hermeto Paschoal, João Bosco e Criolo. O trabalho pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=I-4lZndkvt0&list=PLd95pX5s0Q966-gLWy--5CJJPAlQtqPbP

Atualmente David Mour se dedica à gravação do novo EP, que representa uma nova fase de sua carreira.  “É um amadurecimento para mim, porque no primeiro disco eu gravei composições que fiz dos 17 aos 21 anos. A músicas novas são mais recentes, de dois anos pra cá”, afirma o músico.

Fonte: assessoria de imprensa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá