Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Orquestra Barroca apresenta concerto no Cine Com-Tour

14/12/17 às 09:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Orquestra Barroca Caprichio Estravagante, da Divisão de Música da Casa de Cultura da UEL, faz apresentação neste domingo (17), a partir das 20h30, no Cine Com-Tour/UEL, na Avenida Tiradentes. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Ouro Verde até sábado às 20 horas. No dia da apresentação, o ingresso poderá ser comprado diretamente no Cine Com-Tour, a partir das 16 horas.

O concerto marca a última apresentação do ano dentro do projeto Música Historicamente Informada, que pretende difundir música barroca, contextualizando época, origem e tradições. O programa prevê música francesa, alemã e inglesa dos séculos XVII e XVIII; destaque para o prólogo da Ópera de Theseus Jean Batista Lilly, danças renascentistas (século XVI), além de uma suíte instrumental da Ópera Don Quixote, de Francesco Conti.

A apresentação da Orquestra traz ainda músicos convidados como os oboístas das Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL), Galeno Gonçalves e Marcos Aquino; do violinista Ângelo Mendes e dos cantores Aldo Gabriel, Flávia Striquer, Ezequiel Brito e Liliana Pereira. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Agência UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá