Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Orquestra “Solistas de Londrina” faz retrospectiva da 9º Mostra de Música de Câmara

28/01/21 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Orquestra de Câmara “Solistas de Londrina” está promovendo, de janeiro até março, a retrospectiva da 9º Mostra de Música de Câmara – Concertos Londrina, que ocorreu entre 1 e 5 de dezembro de 2020. Neste sábado (30), será lançado o vídeo “Recital Gaita e Violão”, às 19h, pelo Facebook do projeto. Para conferir basta clicar aqui.

A retrospectiva tem como objetivo valorizar e ampliar a divulgação da programação musical on-line da mostra, que contou com concertos gravados especialmente para a continuidade do projeto, iniciado no final de 2019 e precisou ser readaptado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O “Recital Gaita e Violão” será interpretado por José Staneck, na gaita, e o convidado especial Lula Washington, no violão. A Gravação foi realizada no A Casa Estúdio /RJ, em novembro, com exibição em dezembro de 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Segundo a coordenadora da mostra, Irina Ratcheva, a retrospectiva renova os conteúdos, trazendo uma nova alternativa de percepção. “Criamos vários espaços virtuais com diversos conteúdos durante a mostra. Com esta retrospectiva, podemos reavivar as melhores apresentações e memórias que tivemos durante o projeto”, explicou.

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá