Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

OSUEL apresenta Bach e Piazzolla nesta quinta

09/09/19 às 16:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) realiza na próxima quinta-feira (12) o 6º Concerto da Temporada Ouro Verde 2019, sob a regência do Maestro Alessandro Sangiorgi. A apresentação tem início às 20h30, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

Com o tema "Família Bach e Piazzolla", o concerto será dividido em duas partes. A primeira trará composições, tanto do grande mestre alemão - o "Bach pai" - como também composições de dois de seus filhos Wilhem Friedemann Bach e Carl Philipp Emanuel Bach. A segunda parte do programa será dedicada ao compositor Astor Piazzolla que revolucionou o tango argentino, trazendo refinamento e erudição ao gênero.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e estarão a venda de 10 a 12 de setembro, das 14 às 19 horas, no Ouro Verde.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Campanha - A OSUEL apóia a Campanha "Setembro Lilás" de Conscientização da Doença de Alzheimer. Antes do concerto, haverá a distribuição de material informativo por voluntários do Instituto Londrinense de Alzheimer "Não Me Esqueças". A UEL é co-realizadora da ação por meio do Grupo de Estudos Sobre o Envelhecimento (GESEN).

O Instituto tem como objetivos sensibilizar a sociedade sobre a importância do cuidado e diagnóstico precoce da Doença de Alzheimer e também proporcionar informação e suporte aos familiares e cuidadores. A Campanha "Setembro Lilás" é mundial e o tema deste ano "Vamos Conversar sobre Demência" visa conscientizar a população sobre sintomas do Alzheimer, modos de diagnóstico e formas de tratamento.


Fonte: Agência UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá