Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paróquia na zona sul apresenta serenata de Natal à moda europeia

24/12/19 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News

A Paróquia Sant'Ana, na zona sul de Londrina, será palco de uma Serenata de Natal diferente nesta terça-feira (24). O concerto, liderado pelo violonista Roney Marczak, será de músicas com voz, violino e acompanhamentos. 

"Vamos oferecer o que na Europa se faz no Natal com mensagens e música intercaladas durante a missa que antecede o Natal", explicou Marczak. No repertório estarão composições de Bach, Gounod, Haendel, Mozart, além dos sucessos natalinos. 

O concerto será realizado durante a missa de Natal das 20h. A Paróquia Sant'Ana fica na rua Ruy Ferraz de Carvalho, 280, perto do condomínio Terras de Sant'Ana.

"Ao final a comunidade poderá adquirir CDs e DVDs com músicas especiais para serem ouvidas na noite de Natal. E o que é melhor, estão ainda dessa forma contribuindo para o Projeto Sol Maior, hoje um dos mais reconhecidos projetos sociais do Brasil", destaca Marczak. 

Catedral

Na Catedral Metropolitana de Londrina, as tradicionais missas de Natal neste dia 24 serão às 17h e às 20h. No segundo horário, haverá a presença do arcebispo de Londrina Dom Geremias Steinmetz. No dia 25, as celebrações serão às 10h30 e às 19h. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá